Política de Envios, Prazos e entregas .O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 à 04 (de quatro a cinco) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.
Entrega
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
A Full Capas e Peliculas não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “Área com restrição de entrega” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega das empresas de entrega da kangu.
Nesses casos, enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da nossa empresa e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pela empresa.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Full Capas e Peliculas sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca.
Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
Horários
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 04 à 05 (de quatro a cinco) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.
Informações
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.
As nossas formas de entrega são via kangu, Transportadoras, Empresas de Excursão e Retirada.
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
IMPORTANTE! TROCA E DEVOLUÇÃO DEV0LUÇÃO A legislação brasileira garante ao consumidor o prazo de 07 dias de arrependimento para devolver um produto e respeitamos esse direito Contudo, o frete da devolução será descontado do valor da compra, exceto em caso de produtos que apresentem algum defeito, desde que esse não tenha sido causado por mal uso. Todo cliente tem o dever de abrir a mercadoria no momento da entrega, e caso note algo faltando ou errado, faça a devolução na hora ao entregador, desta forma não terá custo posterior na devolução. Caso isso não seja feito, só aceitaremos a devolução da mercadoria que foi filmada e conferida no momento da entrega da caixa, pois de outra forma não saberemos em qual parte do processo ocorreu o errro/problema. Caso não confira a mercadoria no ato da entrega, como tem que ser, fotografando e fazendo um video, não aceitaremos a devolução ou solicitação de estorno.
É extremamente importante que você confira a mercadoria no ato da entrega e caso note algo errado devolva ao entregador. Como muitos clientes não fazem isso; abra a caixa filmando e caso note algo de errado entre em contato imediatamente no email sac@fullcapasepeliculas.com.br ou no whatsapp 11-91012-1174 encaminhe o video e fotos da mercadoria; sem o registro e a notificação em ate 24h apos o recebimento da encomenda não será possível efetuar a troca ou devolução
Após o envio das informações enviaremos a você uma etiqueta de envio reverso para fazer a devolução da mercadoria. Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco sac@fullcapasepeliculas.com.br ou 11 98308-7386
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para sac@fullcapasepeliculas.com.br e envie seu item para: Largo do passaiund, 72, sala 1410, centro, São Paulo – SP
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Largo do Passaiundu, 72, sala 1410, centro, São Paulo – SP.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.